23.11.12

Capítulo 14 ~ Jar of Hearts

- Alice - disse Harry quebrando o silencio

- Sim? - eu disse ainda nervosa

- Acho que você pegou pesado. Gemma realmente ficou magoada com você - disse Harry

" Como assim eu peguei pesado?? Eu falei tudo o que a Gemma deveria saber sobre o Paulo, que ele não é um cara certo para ela" - eu pensei

- Harry, eu falei para a Gemma tudo aquilo que eu ouvi, ela não merece namorar um cara desses - eu disse

- Tem certeza que você ouviu isso? - perguntou Harry

- Tenho!! Serio, eu ouvi ele dizendo que a Gemma é uma droga, e que só está namorando ela só porque ela é "riquinha" - eu disse com raiva - Você não acredita em mim?

- Claro que eu acredito em você! Eu só não acredito que Paulo pode fazer uma coisas dessas, ele me parecia simpático... mas fazer o que né? Tem varias pessoas falsas no mundo. Não podemos evitar de conhece-las - disse Harry tentando me acalmar

- Você está certo... Pensando bem, eu exagerei, acho que eu peguei pesado... acho melhor a gente voltar para casa e esperar Gemma chegar - eu disse, calma

Voltamos para casa preocupados,não sabíamos onde estava Gemma, muito menos como ela estava.

" Ai Gemma, espero que você esteja bem!!" - eu pensei muito preocupada


Quando chegamos em casa, demos de cara com Karina, ouvindo musica

- Alice!Harry!Bom ver vocês! Como foi o passeio de vocês e... espera, cade a Gemma e o Paulo? - disse Karina

Olhei para o Harry, e ele olhou para mim, eu me sentia um pouco culpada, por causa dos meu argumentos, Gemma ficou magoada e saiu correndo, mas pelo outro lado, foi Paulo que havia me deixado com raiva. Aiiii, que raiva daquele safado!! Eu juro que eu vou matar ele!

- Bem... foi uma longa história... mas eu te explico - disse Harry

Harry contou tudo o que aconteceu, quando acabou de contar, aquele sorriso que estava na cara de Karina, foi embora, deixando uma cara de confusa e muito decepcionada.

- Nossa!! Mas, porque? Ele me parecia tão legal... Alice, tem certeza que você não ouvi errado? - perguntou Karina

- Tenho certeza! - eu disse

- Será? Vai ver que você confundiu GEMMA, com GEMA de ovo - disse Karina

- Karina.

- Oi

- Porque ele ia falar " A gema é uma droga"? - disse Harry

- Sei lá, vai ver que ele estava falando sobre a receita de um bolo? - disse Karina

Eu ri, isso não fazia sentindo, porque o Paulo estaria falando sobre bolo com um amigo dele? Ai ai, só a Karina mesmo para pensar em uma coisa dessas!Hahhaahahaah


Harry também riu, mas logo depois, ele ficou serio, estava muito preocupado

- Está tudo bem? - eu perguntei

- Na verdade, não - disse Harry - Sabe, estou preocupado com a Gemma, ela já sofreu muito por amor...

- Serio? Mas, ela nunca me falou isso... - eu disse

- Ela não gosta de falar muito disso, mas, você se lembra da sua primeira noite aqui na casa, quando a Gemma estava contando sobre seus antigos namorados, e como ela terminou com eles?

- Sim, eu lembro! - eu disse 

- Tudo aquilo, era mentira... na verdade, todos os namorados que  Gemma teve eram uns idiotas, uns eram muitos infantis, outros já eram bem safados, queriam só saber de transar, e outros a traíram. Por isso, ela terminou com todos, ela queria alguem que a fizesse feliz,que nunca a magoaria, alguem sensível e romântico, que entendesse seus sentimentos. Mas ela não teve só problema com namorados. No passado, ela sofria de depressão, pois na escola que ela estudava, todos a achavam estranha, por isso ninguém andava com ela. Ela se sentia sozinha, ninguém queria fazer dupla com ela, até mesmo trabalho em grupo. Gemma, nunca foi essa menina que ela é hoje, alegre,confiante, ela sofria de depressão.E não tinha ninguém que a entendesse, nem mesmo minha mãe a entendia, ela passou por muitas dificuldades. Mas de repente, ela mudou, não ficou mais deprimida, começou a sorrir e rir, isso foi bom, muito bom. - disse Harry

Quando Harry me falou isso, eu fiquei chocada.Eu nunca pensei que Gemma sofreu tanto, com namorado, na escola.Eu também não sabia que ela sofria de depressão, mas, como, ela não parece uma pessoa depressiva, porque ela decidiu mudar? 

"Perai,ela pode ter mudado, mas, não tinha ninguém que a entendia, será que...que... ela na verdade, não quer expressar esse sentimento por fora, só que por dentro, ela sofre? Ela acha que sente sozinha até hoje? Sozinha... sem amigos... sem ninguém... Gemma!! Gemma... você se sente sozinha...você acha que ninguém te entende" - eu pensei

Uma lagrima saiu do meu olho, eu não podia imaginar uma vida assim, sem amigos, eu simplismente não sabia com era isso...


Nunca tinha passado por uma situação dessa, eu também nunca sofri tanto assim por amor. Eu realmente, quero ajuda-la, eu quero que ela saiba que nunca está sozinha! Sozinha... sozinha...

Eu não aguentei, comecei a chorar, eu realmente, fui uma idiota em discutir com Gemma, ela havia se magoado muito...


~ Continua ~ 

Heeey, minhas potatos!!

Gente, eu não postei esses dias porque eu tive que estudar para as provas finais ( aii que chato!!), por isso, me desculpem queridas!!

Se você gostou, não esqueça de colocar seu comentário, curta a nossa pagina do facebook , e compartilhe o blog no twitter ou no facebook, vai ajudar muito na divulgação!! E se você é leitora ou leitor nova ou novo, peço que leia desde o começo para entender melhor a história!!Ah, não se esqueça de se tornar um membro do blog também! :)

Agora, respondendo os comentários:

Roberta Kelly e Mariana Martins: sim, eu divulgo sim!! Divulga o blog também tá??

Katy: siim, divulgo siim!

Beatriz Maba: Ok, vou tentar fazer os capítulo mais compridos.Também vou tentar postar mais de um capitulo por dia, dependendo do numero de comentários... mas obrigada por dar a sugestão!! :)

Malikisses!!!

#Bia
 


5 comentários:

  1. Obrigado flor, e eu to amando você escreve muito bem!
    Malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando bem legal.
    Divulga meu blog???
    É: http://sonhandocom1d.tumblr.com
    Vou divulgar o seu tbm.
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa
    amo dms <3
    se vc n continuar vo te rastrear e te abrigar a postar u.u #zoazoa

    ResponderExcluir