19.10.12

Jar of Hearts ~ Capítulo 2

" Aah LONDRES!! Como eu AMO londres!! Olha, uma roda gigante!! ali tem uma daquelas lojas chiques que minha amiga jennifer fala toda hora! Meu deus!! ISSO É UM PARAÍSO, ISSO É MARA...

-Aaaaaaaaaaaaah...

" Que mico!! Eu estva tendo um sonho maravilhoso!!Porque eu tinha que cair? justo no avião?? Meus deus,agora todos estão rindo de mim!! Que MICOOOOOO!!"- eu pensei
Bom... como vocês podem ver, eu nem cheguei em Londres e já estou pagando mico! Era só o que me faltava!!eu cai no chão bem na melhor hora do sonho...
 Assim que me levantei, uma aeromoça perguntou se eu estava bem.

Respondi que sim, com aquele olhar do tipo: meu deus se preoculparam comigo!

Sentei no meu lugar e dormi mais um pouco( só que dessa vez eu tomei mais cuidado).Depois de umas 2 horas eu finalmente ouvi a aeromoça falando:

-Senhores passageiros, daqui a a 5 minutos vamos pousar no aeroporto.

 Aaaah!! Estoou tão ansiosa!!não vejo a hora de pousar!!
Peguei o meu celular e comecei a tirar fotos, estava muito feliz!!
 Até que o avião pousou no aeroporto de Londres,sai do avião, fechei os olhos e contei até 3. quando eu abri os olhos,fiquei encantada, pois agora eu estava em:LONDRES!! eu não estava acreditando!

Eu não parava de sorrir!! Eu estava muito feliz, como se todos os meus problemas fossem embora, deixando só alegria.No aeroporto fiquei olhando de um lado para o outro!! como eu disse, estava super,hiper, mega, ultra, master feliz!! se eu já to assim no aeroporto imagina na cidade de Londres então!!
Estava tão feliz que eu até esqueci do principal: pegar o onibus que ia me levar para minha nova casa! Eu só me lembrei disso quando ouvi o alto-falante do aeroporto:

- Senhores passageiros,todas as pessoas que vieram fazer intercâmbio, por favor se dirija até o portão A

Quando eu ouvi isso, eu simplismente sai correndo feito uma louca!!eles iriam sair daqui a 5 minutos,eu tinha que correr o maximo possivel para chegar a tempo. Para a minha sorte, quando eu cheguei na plataforma A ,o motorista estava entrando no onibus, então eu comecei a gritar:

-Hey, me esperaaa!! eu não quero passar a noite aqui!!- eu disse gritando desesperadamente

-Tudo bem garota, entre, ainda bem que você chegou, a gente já tava de saida - disse o motorista tentando me acalmar.

Entrei dentro do onibus, sentei em uma poltrona mais proxima do motorista. Fiquei do lado da janela. Durante o percurso, eu estava encantanda com a cidade!! super encantada!! Que cidade MARAVILHOSA eu simplismente estava adorando!!
Depois de 1 hora, chegamos à minha nova casa. Quando eu desci do onibus, eu levei uma grande surpresa:
Na frente da casa estava uma faixa escrito "Seja Bem-Vinda Alice", quando eu parei para ler a faixa, uma mulher saiu da casa e veio até a mim:

-Olá, seja bem-vinda!! Meu nome é Anne, muito prazer em conhece-la! - disse Anne dando um abraço em mim

Depois que eu abracei Anne, um garoto e uma garota sairam de casa e foram até mim.

- olá!! seja bem-vinda!Gostou da faixa?? espero que eu não te assustei com essa faixa - disse a garota

- não, que isso, eu adorei a faixa obrigada a todos vocês!

-Nossa, me desculpa eu me esqueci de me apresentar, eu sou Gemma, muito prazer em te conhecer!!- disse Gemma

- a minha irmã deve ter te assustado- disse o garoto

- eu não assustei ela Harry!!- disse Gemma brigando com o Harry
- é brincadeira!! hahahahahah- disse Harry dando um beijo na bochecha da Gemma.

- Ah me desculpe, sou Harry, muito prazer em te conhecer!- disse harry



- Você é muito bonita - disse Harry me olhando
- O-obrigada Harry- eu disse envergonhada

Porque o meu coraçâo está batendo tão rapído?? ele me elogiou, e na verdade, eu acho ele muito lindo.Será que eu falo para ele? já que el me elogiou. Eu acho melhor não, eu nem o conheço direito.

- Não fale assim harry,assim você assusta a menina!- disse Anne

- desculpe mãe, mas eu não pude evitar.- disse harry

-tudo bem, agora, Harry leve as malas da Alice para o quarto onde ela vai dormir, aproveita e mostra para ela o quarto.- disse Anne

Assim, Harry pegou as minhas malas ( nossa como ele era forte),e entrou dentro da casa. quando eu entrei, eu fiquei encantada!! a Casa era GIGANTE e muito Linda!! eu amei!! Então, Harry estav subindos as escadas , fui atrás dele.
" Será que eu falo para ele que eu achei ele lindo? ou é melhor esperar? E se ele for chato? E se ele for gay? Meus deus alice!! para de pensar em besteira! Quer saber, eu vou falar agora para ele!" - eu pensei

- Har... AAAAAAAAAAAH

-ALICE!!

PUFT...

~ CONTINUA ~

HEY, minhas liamdas!! espero que estejam gostando da minha fanfic!! Só quero que respondam nos comentário: vcs preferem imagines longos ou mais curtos?? Por favor, se puder respondam!! 
obrigadaa por lerem!!:)
Malikisses 





2 comentários: