21.10.12

Jar of Hearts ~ Capítulo 3

" - Alice, eu te amo muito! Você é tão linda e gentil,quero ficar a minha vida toda do seu lado!

- Ah Harry,você é tão carinhso e gentil. Você é a minha vida! sem você eu não conseguiria viver! Estar ao seu lado me faz tão bem! eu te amo Harry!!

- Quer casar comigo Alice? quer ser minha Sra. styles??

-quero sim Harry!! Quero ser sua Sra. styles!!

- Alicee... Te amo!!- disse harry me dando um beijo"

 ~ le eu nesse exato momento~:


- Hahahhahahhha, o que você está fazendo Alice?? Haahahhaah- disse Harry rindo da minha cara- Hã, Alice? Alice?? Hey Alice!! ALICE!!! 

- hã? que? onde? quando? porque?- eu disse acordando


- Alice!!! ainda bem!!você está bem?? você se machucou?? - Disse Harry preoculpado

- Não se preoculpe Harry, eu estou bem. Me desculpa, eu sou muito desastrada... não queria causar problemas.- eu disse me sentindo culpada

- Não foi sua culpa Alice. Acidentes acontecem.- disse Harry tentando me acalmar.

- O que aconteceu?? porque vocês estão no chão?? alguem se machucou??- disse Anne, desesperada

- Eu cai da escada...

- Você caiu?? você está bem?? se machucou??- disse Anne segurando a minha mão

-Não, eu estou bem.- eu disse 

- Ainda bem!!- disse Anne aliviada.

- Alice,acho melhor você descansar um pouco.Você está palida! Vamos subir com as suas coisas.- disse Harry me levantando

- tudo bem... e me desculpe pelo acidente. vou tomar mais cuidado!!

- Tudo bem. - disse Anne.

Assim, Harry pegou a minha mala, e subimos para meu novo quarto.
Quando chegamos, eu simplismente levei uma surpressa: o Quarto é muito lindo!! os moveis eram azuis, o abajur tinha o desenho da bandeira da Inglaterra ( muito lindo)e a parede era de cor vermelha ( combinou com os moveis). 

- meu deus!! que quarto lindo!!- eu disse impressionada

- que bom que gostou. Eu mesmo escolhi os moveis e a cor da parede!!- disse Harry orgulhoso!

-serio?? escolheu muito bem. Eu amei!!

-bom... eu deixei suas malas do lado da escrivaninha.Se precisar de alguma coisa é só me chamar.- disse Harry

- ok...- eu disse

- Descanse bem.

Harry estava saindo do quarto. eu queria dizer para ele que ele é legal, bonito, gentil. Mas ao mesmo tempo eu não queria. eu falo ou não falo?? o que eu faço...
Ele já saiu do quarto. estava no corredor, estava indo em direção a escada. Minha unica reação foi chamar ele:

- Harry!!- eu disse

- Sim?- disse Harry voltando

- E-eu... eu.... 

- Você?

- eu quero te dizer que eu tambem achei você bonito!! Não só bonito, você é legal, gentil e simpatico. E também quero te dizer obrigada, por você se preoculpar comigo!! eu sinceramente sou uma idiota!! E...


  
Antes de eu terminar de falar, Harry me abraçou. Foi um abrço gostoso, eu estava adorando.

- você não é idiota Alice. Eu tambem te acho muito simpática e legaL, QUER SABER?? GOSTO DE VOCÊ!! 






Depois que ele falou isso, eu sorri e abaixei minha cabeça. Estava feliz em saber que ele não me odeia!!
Harry também ficou vermelho,mas também sorriu.

- então, amanha você quer sair comigo?? eu te mostro a cidade!! vai ser muito divertido!!- disse Harry com vergonha

-sim!! - eu disse feliz, mas com um pouco de vergonha

- então, amanha logo depois do café da manhã?

- pode ser!!- eu disse animada

-Ok. então, Boa noite Alice.- disse Harry

- Boa noite Harry- eu disse

Assim, Harry saiu do quarto. Troquei minha roupa e fui dormir. Estava muito cansada!!! apesar de ter acontecido coisas muito boas, eu estava muito cansada por causa da viagem.

No dia seguinte, acordei umas 7:00, queria aproveitar esse dia!! troquei de roupa, e quando eu ia sair do quarto, alguem bateu na porta:

- Sim? pode entrar.- eu disse

- Hey!! Bom dia Alice!- disse Gemma entrando no meu quarto.

- Bom dia Gemma!!- eu disse

- então, meu irmão falou que hoje você e ele vão sair...

- Não é uma encontro!!- eu disse 

- seeei...... haahahhaah fla serio, vocês se amam!! eu vi vocês ontem se abraçando!! - disse Gemma

- foi um abraço entre amigos!! - eu disse protestando

- sim, amigos e depois... namorados!! hahhahaahaah!! - Gemma disse

- GEMMA!! - eu gritei

- ok ok , é brincadeira. na verdade eu vim te avisar que o café da manhã está pronto!1 - disse gemma sorrindo 

(finge que é a Gemma tá??)

 Gemma saiu do quarto sorrindo, ela não é um amor de pessoa?? 
Desci para tomar o café da manhã. quando eu cheguei na mesa, não tinha ninguem, então eu resolvi sentar e esperar, até que...

~CONTINUA~


hey liamdas e liamdos!! Por favor coloquem nos comentários se vcs estão gostando ou não. quero a opinião de vcs :)
Se você leu esse capítulo e gostou, peço que leia o capítulo 1 e 2 para entender melhor a hístoria ! :)
 Malikisses!! S2





 

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiii e desculpa pela confusao do ultimo comentario... ^^

    ResponderExcluir
  2. muuito bom!! continua logooo!! desculpa ñ comentar mt, minha conta do gmail ñ tá funcionando.. malikisses bruh

    ResponderExcluir