18.10.12

Jar of Hearts ~ Capítulo 1







~ Isso é um sonho! não pode ser real! Porque você me machucou tanto? Porque você quebrou o meu coração? Eu não entendo... pensei que você gostasse de mim... pensei que você seria a pessoa certa para mim. ~

Essas foram as ultimas palavras antes de eu sair correndo, chorando, meu coração estava doendo muito, uma dor insuportável, eu queria morrer naquela hora!



Ficou confuso né? hahahahah deixa eu te explicar desde o começo.

Era um típico dia de verão, dia quente e ensolarado, eu tinha 16 anos, foi quando eu ouvi o carteito gritando:

-TEM CARTA PARA VOCÊ!!!

Lógico que eu sai correndo, alias, eu tinha prestado uma prova para fazer intercâmbio para Londres!!! Ai, como eu amo essa cidade!!  
 Assim que eu cheguei na caixa de correio, estava nervosa, não queria ver o resultado, mas ao mesmo tempo eu queria. E se eu não passar? Vou chorar po dias, meses, anos! Mas se eu passar? Era o que eu mais queria!
A curiosidade me matou, peguei a carta, abri, e fechei os olhos. " Agora é a hora, já abri a carta, agora não tem mais volta" - eu pensei. Abri os olhos, e vi o seguinte:

Querida Alice,
Parabéns! Você conseguiu passar! Agora é só esperar até 1 de janeiro para a sua grande viagem! Você vai ficar 6 meses em Londres, espero que tenha uma boa viagem!
Abraços.

 A unica coisa que eu fiz naquela hora foi pular de alegria!!!!



Imagina a cena: uma garota de 16 anos pulando , gritando às 7:00 horas da manhã feito uma louca!! Meus vizinhos devem me achar uma drogada! Nem me importo , porque agora é só esperar até 1 de janeiro para ir à: LONDRES!!! ebaaaaaaaaa
Faltava menos de uma semana para a viagem, estava ansiosa!! Eu já estava se despedindo de minhas amigas: Cecília, Rebeca, Raquel,Jennifer e Marina! Amo muito elas, vou sentir muitas saudades. Também me despedi do meu melhor amigo: Dan, eu também amo muito ele!
Os dias estavam passando, comemoramos o ANO NOVO! Estava muito feliz, até que chegou o dia da viagem! AAAAAAAAAH!!! LONDRES!!! Cidade dos meus sonhos! já tinha preparado minha mala uma semana atrás, já estava pronta!
Meu vôo era as 19:00 horas, apresseia a minha mãe as 15:00 horas!!hahahahhahh estava muito ansiosa! =)

- ALICE! CALMA, ainda são 15:00 horas, a gente sai de casa umas 16:00 horas - disse a minha mãe tentando me acalmar

Esperei uma hora, e assim saimos para ir ao aeroporto. 
Chegando lá, encontrei minha amigas e o meu melhor amigo.

- Boa viagem Alice - disse Marina
-Se encontrar algum gatinho, pega o telefone dele!! - disse Raquel toda #safadinha
-Não esquece do meu presente!!- disse Rebeca
- Eu quero um Iphone!! Você compra um para mim??- disse Cecília
- hahhahahaha, amo todas vocês!! Não se preoculpem, trago presente para todas!! - eu disse ansiosa
-Não esqueça de se divertir- disse Dan me dando um beijo na bochecha 


  - Vou me divertir bastante Dan!! - eu disse
Depois de se despedir de minha amigas e o Dan, fui me despedir da minha mãe e do meu pai, vou sentir muita saudades deles!! E de todos!!
Assim, entrei no avião e me sentei, olhei para a janela e pensei:" Adeus Brasil, vou sentir sua falta!".

~ continua~

6 comentários:

  1. Adoreiiiii muito e decuulpa nao ter me escrevido no teu blog e pq o meu pc ta com problema e nao da pra se escrever em nenhum site^^
    OBS: prefiro a Fanfic Up all Night :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noss, isso ñ é coisa q se comenta ok? é falta de respeito vc chegar pra uma pessoa e dizer "adoreiiii muito, mas o outro é melhor" aff, ñ vou xingar nem nada, mas por favor, tome um pouco de simancol e respeito pelos outros. Gostou? ok, mas prefere o outro? então guarde para sí mesma, ñ estou falando para parar de comnetar, mas algumas partes são desnecessárias, ñ acha?

      by: Caarol

      Excluir
  2. olha eu so tava dizendo que eu gostei muito desse mais que me endentifico mais com o outro entendeu ? e desculpa se eu ofendi o u alguma coisa assim... e pense bem antes de sair julgando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ estou julgando, mas Ñ acha q seria muito melhor se vc comentasse na fanfic da q vc se indentifica do tipo "eu me indentifico mt com essa fanfic" do que postar um comentário dizendo q prefere a outra? bom... Tem razão, cada um faz o q quer e eu ñ sou ninguém pra ficar julgando. mas espero q tenha entendido o q eu quis dizer. ponto final.
      by: Caarol

      Excluir
  3. Adorei!Nossa!Tá muito perfeito!Parabéns!

    ResponderExcluir