7.11.12

Capítulo 8 ~ Jar of Hearts

- Bom dia, pequena!

Acordei e vi Harry deitado do meu lado, olhando para mim. Aquele lindo olhar dele, fazia o meu coração disparar!! Era simplismente um sonho *--*
( imagina você acorda, e vê esse lindo sorriso!! )

" Ai, que lindo, finalmente consegui acordar com ele ao meu lado!!!
E me olhando!! Falando bom dia , com aquela voz rouca dele e... Peraí,PORQUE EU ESTOU PENSANDO EM UMA COISA DESSA??meu deus! Eu não 
sei se sinto alguma coisa por ele, estou tão confusa..."- eu pensei

-B-bom dia! - eu disse gaguejando 

- O que foi pequena? Está nevosa? - disse Harry pegando a minha mão

- Eu nervosa? Não, só estou um pouco...

- Confusa- disse Harry- mas não precisa ficar confusa, porque agora vou te afirmar uma coisa, e você não vai ficar confusa- disse Harry se aproximando - nunca mais...

Harry estava se aproximando cada vez mais.Mas antes que seus lábios chegassem no meu, alguma coisa me puxou para trás. Olhei para trás e vi Josh segurando os meus ombros.

- o que você está fazendo? - disse Josh 

- Eu que te pergunto, o que você pensa que está fazendo?

Harry e Josh começaram a se olhar furiosamente, eu não entendo... Porque Josh está brigando com o Harry??

- Você ia beijar ela por acaso?? - disse Josh 

- Eu ia!! algum problema?? - disse Harry

- O que está acontecendo?? - disse Anne acordando

- Pare com isso!! - disse Liam já acordado

- Não é hora de brigar!! - disse Gemma

- Não vou permitir que você faça uma coisa dessa!!! - disse Josh

- AAH É?? PORQUE VOCÊ NÃO VAI ME PERMITIR?? POR ACASO VOCÊ TEM ALGO CONTRA?? AH, JÁ SEI, VOCÊ NÃO VAI ME PERMITIR PORQUE VOCÊ NAO TEM CORAGEM O SUFICIENTE PARA NAMORAR A ALICE!!! - gritou Harry

- AGORA JÁ CHEGA!!! - gritou Josh, indo em direção à Harry com raiva

Josh foi em direção à Harry, e deu um soco cara dele.


( finge que é o josh dando um soco na cara do Harry tá??)


- JOSH, PARE COM ISSO!! - gritou Karina

Harry não ia deixar Josh vencer, depois que Karina gritou, Harry deu um chute na barriga do Josh. Em troca Josh de dois socos na cara do Harry, fazendo seu nariz sangrar. Assim eles começaram a brigaR, um briga muito feia!. Chegou uma hora que a boca do Josh começou a sangrar!!

" Eu não vou deixar eles brigarem por minha causa!!!" - eu pensei

Depois disso,fiz uma coisa muito idiota.
Não queria que Harry e Josh brigassem, por isso, a única coisa que eu fiz foi entrar no meio da briga.

- Parem com isso!!! Por favor nã...

PUFT

" Alice!! acorda!! Alice!!"

- hã?

-ALICE!!! Ainda bem que você acordou!!! - disse Anne me  abraçando

- Oque aconteceu?? - eu perguntei

-Bom... você entrou no meio da briga, então, os dois te deram um chute e você desmaiou - disse Anne encarando Harry e Josh, machucados

- Não foi os dois! Foi o Josh que chutou a Alice! - protestou Harry

- Você que me provocou! - disse Josh

- JÁ CHEGA! Já não basta os dois terem se machucados, e ainda por cima machucam a Alice! - disse Anne

- Eles não me machucaram! Eu que entrei no meio da briga, e era meio que obvio que eles iriam me acertar - eu disse tentando acalmar Anne

- Enfim, os dois, peçam descilpas para a Alice - disse Anne

- Me desculpa Alice! Acho que exagerei nos argumentos! - disse Harry

- Me desculpa Alice! Eu não queria te machucar! - disse Josh

- Tudo bem meninos!! - eu disse

- Agora dê um aperto de mão vocês dois - disse Anne

- Serio? - disse Harry

- SIM!! AGORA! - disse Anne

- Me desculpa cara! - disse Harry estendendo a mão

-...

- Vamos lá cara!! Serio, estou te pedindo desculpas! - disse Harry

- Josh por favor! - eu disse 

- HUNF... OK - disse Josh apertando a mão do Harry - mas fique sabendo que eu estou de olho em você!! Por isso fique esperto!!

- Pode olhar, eu não ligo. - disse Harry

- Muito bem!! Josh e Karina venham, vou mostrar a cidade para vocês!! - disse Gemma

- Ok!!! Vamos Josh?? - disse Karina

- ok... acho que é melhor para mim...- disse Josh

- Voltem antes das 19:00 - disse Anne

Asim, Gemma, Karina e Josh sairam , acho que les vão se divertir bastante!!
 
(será que eles vão ter um passeio alegre e divertido que nem eu e o Harry??)

- Meu Deus!!! Já são 12:00!!Eu tenho que preparar o almoço!!- disse Anne saindo correndo

- Então... o que vocêsquerem fazer agora? - perguntou Louis

- Hum... vejamos... eu tenho esses jogos - disse Harry abrindo um armário - que tal esse: Eu Sou? 

- Esse jogo parece ser tapado!! - disse Louis

- Deve ser engraçado!! - disse Zayn

- Vamos jogar?? deve ser divertido!! - disse Niall

- Por mim tanto faz!! - disse Liam

- Pode ser!! - eu disse

Assim, abrimos o jogo , e pegamos as peças. Como o Louis disse, jogo era meio tapado. A gente tinha que colocar um tipo de cinto na cabeça, depois, colocar uma figura no cinto. Quando acabamos de colocar, deu muita vontade de rir!! Que jogo mais esquisito!!

- Eu começo!! - disse Harry - eu sou um animal?

- a sua figura não é um animal, mas você é!! - disse Zayn

- Ei!! olha quem fala...- disse Harry

- Ok Ok, agora é a minha vez!! - disse Zayn

Brincamos até Anne nos chamar para almoçar. A comida estava otima!! Era macarrão com frutos do mar ( que chique!! hahaahahaha). Depois que comemos, fui ajudar Anne a lavar a louça, e enquanto isso, os meninos foram jogar futebol.

- Alice, você pode fazer um favor para mim? - disse Anne

- Sim! -eu disse

- Vai até o deposito, e pegue mais detergente, porque acabou!! - disse Anne

- Sim!! Mas onde é que fica o deposito? - eu disse

- Suba as escadas e vire a direita, é a terceira porta

- Ok - eu disse

Subi as escadas e fui até o deposito.Entrei, e fui procurar o detergente. Mas quando eu achei, a porta se fechou sozinha e...

~ continua~

Hey minhas liamdas e meus liamdos!!! 

Gente, me desculpa por não postar os capitulos nesses dias!!! Eu tenho motivos!! Para quem não leu o comunicado, por favor leia porque lá tem os motivos no qual eu não postei!! :)

Mas enfim, espero que vocês estejam gostando!! Coloque nos comentários sua opinião!! Não se esqueça de compartilhar no facebook ou no twitter!! Vai ajudar muito na divulgação!! E se puder, seja um membro do nosso blog!!! Vai ajudar muito!! E se você está lendo essa fanfic pela primeira vez, peço que leia os capitulos anteriores para entender melhor a historia!! :)

ah, no meu ultimo capitulo, eu perguntei para vocês se queriam que eu fizesse outra fanfic,acho que eu não vou fazer outra por enquanto, porque fica meio dificil de trazer duas fanfics para vocês!!! 

E coloquem nos comentários, vocês gostam da fanfic up all night??? Querem continuar lendo a fanfic up all night?

Já que eu não postei nesses ultimos dias, em compensação, vamos fazer um jogo?
Vai ser o seguinte: o jogo vai ser, " Eu sou?" no qual eu vou dar algumas dicas de quem cada um era. Respondam nos comentários as respostas!!

Harry : é um objeto, que dá para ver a sua propria imagem

Zayn: é uma fruta, verde por fora e branco ou amarelo por dentro 

Niall: é um docw, feito de chocolate, e que geralmente tem em aniversários

Liam: é um animal, que muitos dizem que são o melhor amigo do homem

Louis : a unica coisa que eu digo é KEVIN ( só as directioners vão entender que é!!! hahaahah)

Alice: é uma animal, possui garras e é um animal domestico

Ps: eu coloquei qualquer coisa, por isso não me chamem de poser!!! 

Malikisses!! 

by: bia










7 comentários:

  1. ameei!! esse jogo é mt zuado haha, meu irmão tem um desses. haushaus posta logo plz!!! xoxo Brunah!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!! qro logo o 9!! ameei! um dos melhores imagines que eu já li na minha vida!! by Déborah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou continuar!!! Obrigada!! :) fico feliz em saber que está gostando!!

      Excluir
  3. Bom, eu SOU FAN DE CARTEIRINHA DO BLOG, e I WANT I WANT I WANT mais muito mais kkkk. Bom eu vou chutar as respostas do JOGO:


    Harry : Espelho.

    Zayn: Abacate, Pera , Manga (sei lá kkkk).

    Niall: Bolo ou Cupcake.

    Liam: Cachoro.

    Louis : É um pombo que o Louis, brincou num video diario que ele fez. É não que é cara existia mesmo kkk (Acho que é isso).

    Alice: GATO.

    "Espero ter acertado alguma kkkk bom BJÃO para vc Larissa, gosto muito da sua fanfic espero que ela continue FOREVERMENTE kkk. (so isso mesmo kkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marcelo!!!! estou feliz que esteja gostando :)

      Excluir
  4. Biia, consegue mudar o nome? é só clicar em mudar o nome no perfil..Tenta colocar tipo : Beatriz Larissa ou Larissa Beatriz..enfim'
    qualquer nome.. beijs ! *-* AMO sua fanfic

    ResponderExcluir