25.10.12

Jar of Hearts ~ Capítulo 5

" Aii, que vergonha!!! Porque eu ia fazer isso??" - eu pensei

- Alice,posso fazer uma pergunta? - disse Harry quebrando o silencio

- s-sim!! - eu disse

- quando você caiu da escada... Você estava tendo um sonho? - Harry perguntou

- P-porque?! - eu disse


" Meu deus! Porque ele está me pergunto isso?? Na verdade, eu tive meio que um sonho passageiro...No qual Harry falava que me ama, e me pedindo em casamento. Mas porque ele está me perguntando isso?" - eu pensei


- é porque você estava meio que fazendo biquinho, parecia que você estava beijando alguem - disse Harry - por a caso era isso que você estava sonhando??

Nessa hora deu vontade de cuspir o macarrão, eu estava beijando o ar??!! Meu deeeeeus!! Que mico!!

- não, e-eu sonhando com nada!! N-nada mesmo!!! - eu disse desesperada!

- sei... então porque você está nervosa?? hahahahahaha!!! - disse harry rindo de mim!!

- eiii!! não ri da minh...

- com licença!!- disse o garçom - posso retirar os pratos?? 

- sim pode tirar!! - eu disse

"Vivaa!! Salva pelo garçom!!" - eu pensei

 ( finge que é uma dança de comemoração tá??)


- Já posso trazer a conta senhores?? - disse o garçom

- sim, claro - disse harry

O garçom foi embora, ele ia pegar a conta. Peguei minha carteira, mas logo em seguida, Harry pegou a minha carteira com rapidez.

- Eu disse, que EU vou pagar a conta  - disse Harry 

- Harry devolve a minha carteira - eu disse, tentando pegar a carteira

- não!! eu vou pagar!! - disse Harry

- não!! eu vou - eu disse

Agora sim a gente parecia um casal. Parecia uma briga de marido e mulher!! E quem passava por nós, via um "casal" brigando pela conta.






- Alice!! aceite isso como um presente!! - disse Harry gritando comigo

- Não! Eu não posso deix...

- Com licença, sua conta chegou - disse o garçom.

O garçom olhou para gente com o olhar tipo: " que pessoas loucas"

- aqui - disse Harry entregando um cartão- no credito

- ok - disse o garçom

Assim o garçom passou o cartão de credito na maquina. Pagamos a conta e saimos, acho que não vamos voltar lá por um bom tempo.

Começamos de novo o nosso passeio alegre e divertido!! ( eu achoo hahahhha) 




De novo eu estava encantada com a cidade ( eu me encanto com tudo!! já perceberam né??). Era tudo muito lindo!!
Passamos em uma loja que era muito linda!! Tinha um monte de coisas : caneta, lapis , estojo , imã de geladeira, auto-retrato, camisetas, tenis e etc. Mas todas essas coisas eram da bandeira da Inglaterra!! Ou seja morri lá!! ( Amoo coisas com a bandeira da Inglaterra!! Acho que vocês tambem já perceberam??!1 ahahhaah)

Iria comprar alguns presentes para minhas amigas!!1 Aii que saudades delaas!!
Peguei alguns imãs de geladeira, lapis, caneta e camisetas.Tenho certeza que elas vão gostar!!! elas amam tudo que tem a bandeira da Inglaterra!!
Para o Dan, ( aiii que saudades dele!!) eu comprei um auto - retrato. Acho que ele vai gostar.

Assim, saimos da loja e continuamos o nosso passeio.Quando a gente chegou em uma ponte, que atravessando ela, tinha um parque, Harry ohou para um homem com uma camera fotografica. Sabe aqueles homens que tiram uma foto sua, e depois combram ela se você quiser?? então é esse tipo homem que estava na ponte.
Harry foi em direção a ele, perguntou alguma coisa, e depois voltou.

- A-alice, você pode tirar uma foto comigo?? - disse Harry

- sim - eu disse nervosa e com a a cara vermelha

" porque eu estou nervosa?É só uma foto!! UMA FOTO!! Então não preciso ficar nervos, alias, a foto é com o Harry não é? Então não tem o porque eu ficar nervosa!!" - eu pensei

- Muito bem!!São 5 euros - disse o homem

- Aqui - disse harry entregando o dinheiro

- Muito bem, agora vocês podem ficar do outro lado da ponte! - o homem disse

Andamos até o outro lado da ponte. Chegando lá, Harry colocou mão na minha cintura.

- Tudo bem se eu ficar assim?? - perguntou Harry

- s-sim - eu disse com vergonha





- Sorriam!! - disse o homem, tirando a foto - Aqui!! Tenham um bom passeio!!

- Ficou muito linda a foto!! - disse Harry - Aqui, para você!!  Fique com você para se lembrar desse dia

- Obrigada!! Mas você não vai querer, alias foi você que pag...

-Não, eu já tenho uma lembrança, aqui, dentro do meu coração. Como eu disse, esse dia é muito especial para mim, por isso, nunca vou esquecer !! - disse Harry

"OWNT *--* que fofo !!" - eu pensei

Nos despedimos do homem, e entrams no paruqe. O parque estava vazio. Tinha poucas pessoas. O parque era muito lindo!! Tinha diversos tipos de flores!! todas muito lindas!!

Harry pegou uma rosa vvermelha e me deu:

- Você gosta? é a minha preferida - disse Harry me entregando a rosa

- Sim!!! Na verdade é a minha flor favorita!! - eu disse

" parece que temos algo em comum" - eu pensei

- Vamos descansar um pouco? Que tal a gente sentar naquele banco ali? - disse Harry apontando para um banco na frente de um lindo lago

- Vamos!! - eu disse

Sentamos no banco, eu estava amando aquela paisagem!!

- Então... Alice, você tem namorado?? - perguntou Harry

- Não - eu disse - e você tem namorada?? - eu perguntei

- Não, mas eu vou ter uma - disse Harry

- Vai ter uma?? - eu dissse

" eu sabia, acho que ele gosta de outra garota!! " - eu pensei

- Mas essa menina não sabe que eu amo ela desde o momento em que a vi - disse Harry colocando sua mão na minha bochecha e se aproximando

- Harry...- eu disse tambem se aproximando

" Harry eu te am..."

- E aí cara? Como é que ... oque você está fazendo??

- Cara!! eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui? - Harry perguntou com a cara vermelha e com raiva 

~ continua ~

Hey minhas liamdas e meus liamdos!!peço muitas desculpas!! Eu não consegui postar ontem porque eu tive que estudar o dia inteiro para uma prova!! aff, mas enfim  estão  gostando da minha fanfic?? Deixem no comentário a sua opinião!! E não esqueça de por sua " reação" !! Se for possivel compartilhe o blog no facebook ou no twiter!! Vai ajudar muito na divulgação do blog!!Se está gostando das fanfics, a minha e a up all night, por favor, seja um membro do blog, vai ajudar muito na divulgação!! e Se você for um leitor(a) novo(a), peço que leia os capitulos 1,2,3 e 4 para entender melhor a história!!

obrigada por lerem!! 
malikisses!! 

by: bia

Um comentário: