27.10.12

Jar of Hearts ~ Capítulo 6

" Quem é ele?? " - eu pensei

- Cara!! O que você está fazendo aqui?? - Harry perguntou bravo

- Eu estava passeando, aí eu te vi e resolvi falar "oi " - disse o garoto

" Nossa que garoto lindo!! Ele tem uma bunda grande!! Dá vontade de apertar!! Não,não, Alice que safadeza é essa?? você mal conhece ele. Ou melhor, você nem sabe o nome dele!! Mas bem que dá vontade de apertar..." - eu pensei

- Ah, oi!!! Desculpa garota, você pode dizer o seu nome? - perguntou o garoto

- Eu sou alice, muito prazer em te conhecer!! - eu disse

- O prazer é todo meu, eu sou...

-LOUIS!!!1 - gritou um outro garoto que estava acompanhado por outros 3 garotos

- Liam?Zayn?Niall? Vocês tambem estão aqui?? - disse Harry

" Nossa!! Meu deus!! que meninos lindos!! são gatinhos!! hahahahhahh " - eu pensei

 Deu vontade de fazer isso:

( Ei, você aí, vem aqui que eu sou todinha sua!!) BRINKS *--* eu não sou safadinha assim tá??

- Oi Harry - disse o garoto de cabelo loiro!! ( lindo !! )

- Louis!! o que você está fazendo?? Você não viu que o harry estava tendo um encontro!! - disse o garoto que gritou

- E-encontro?? Não!! a gente estava tendo um passeio!! Harry estava me mostrando a cidade!! - eu disse nervosa

- sei ... - disse um garoto de topete

- Vocês estão assustando ela - disse Harry colocando suas mãos no meu ombro

- Me desculpe, vou me apresentar!! Sou Liam

- Eu sou Niall 

- Eu sou Zayn

- E eu sou Louis


- Muito prazer!Sou Alice - eu disse com pouco de vergonha

- Ou futura Sra. Styles!! - disse Zayn

- Zayn!! Não assusta a garota!! - disse Liam

- ok ok... senhor certinho - disse Zayn dando um soco no ombro do Liam

- Ai!!- disse Liam dando um soco no ombro do Zayn

Eu comecei a rir, eles são muito engraçados e legais!! 



- Parece que você gostou da gente!! -disse Niall 

- Sim!! Vocês são engraçados!! - eu disse rindo

- Pois é!! - disse Liam

- Ah! Eu me esqueci de te avisar Harry, na verdade a gente está aqui porque a sua mãe pediu para te avisar que chegou mais duas pessoas do Brasil, e que é para vocês dois voltarem!! - disse Zayn

- Como assim?? Eu não sou a unica que veio do Brasil para morar na sua casa?? - eu disse confusa

- Na verdade Alice, a minha casa faz parte de uma empressa de intercâmbio, ou seja , qualquer pessoa de qualquer parte do mundo pode maorar lá!! - disse Harry

- Mas não é "qualquer pessoa" que morou na casa que o Harry gostou!! hahaahhhahhah, estou certo Harry?? - disse Louis 

- Louis!! - disse Harry com vergonha

- hahaahaahhhahah - eu comecei a rir

- Bom, então vamos?? - disse Liam

- SIM - disse Niall

Assim, Liam, Louis, Zayn e Niall foram na frente. Eu ia segui -los, mas Harry segurou minha mão e me deteve

- Alice, desculpa,a gente não pode continuar o nosso passeio. - disse Harry triste


- Tudo bem!! não precisa ficar assim, a culpa não foi sua - eu disse sorrindo


- EIII !! VOCÊS DOIS AÍ, VÃO FICAR PARADOS?? ASSIM VOCÊS VÃO FICAR PARA TRÁS!! - gritou Louis

- LOUIS!! Deixa eles lá!! Não está vendo que eles estão tendo um encontro?? - disse Liam

- A GENTE ESTÁ INDO!!!! - gritou Harry

Assim, eu, Harry,Louis, Liam ,Niall e Zayn voltamos para minha nova casa. Chegando lá, eu levei uma grande surpresa.

- Eu não acredito... - eu disse quase chorando 

- Alice - disse uma garota me abraçando - a quanto tempo - ela disse chorando

- Karina!! Ai não chora, se não eu também vou chor... - eu disse chorando e soluçando


- Meu deus , não chorem, alias vocês se reencontraram de novo!! Deviam estar felizes!! - disse o garoto sorrindo

- Eu também, quero um abraço seu Josh!! - eu disse enxugando uma lagrima

- Venha!! eu estou aqui - disse Josh abrindo os braços 

- Josh...

Eu corri em direção a ele, e dei um abraço forte. Eu estava morrendo de saudades!! Eu comecei a chorar de novo, quando eu abracei ele!

- Não chore! - disse Karina abrindo um sorisso

- É Alice!! Não chore, sorria!! - disse Josh abrindo um grande sorisso

Agora eu me lembro, me lembro que perto deles, ninca ficava triste.Toda vez que eu chorava, eles me abraçavam e diziam que
"Tudo está bem" , e que " era para mim abrir um grande sorriso, porque eu fico mais bonita sorrindo"!

- ok ok - eu disse enxugando uma lagrima e abrindo um grande sorriso - assim?? Devo sorrir assim?

- Essa é a Alice que eu conheço!! Bonita, alegre e feliz!! - disse Josh abrindo um outro sorriso

- É !! - disse Karina tambem abrindo um outro sorriso

- Meus bobinhos!! hahahahhaha, como eu AMO VOCÊS !! - eu disse rindo , e abraçando os dois.

" Estou muito feliz!!" - eu pensei

Mas quando eu parei de rir, eu olhei para Harry, ele estava me olhando com a cara assustada,as vezes sua expressão mudava , e ficava com a cara de raiva, eu não entendo, poruqe ele está assim?

~ continua ~

hey minhas liamda e liamdos!! Estão gostando? Coloque sua opinião nos comentários!!  se for possivel compatilhe no facebook ou no twitter, vai ajudar muito na divulgação!! e se está gostando não só da minha fanfic como a da up all night, se for possivel, seja um membro do blog, tambem vai ajudar bastante na divulgação!! E se você é um leitor(a) novo(a) , peço que leia os capitulos anteriores para enteder melhor a historia!! 

obrigada por lerem!! 

Malikisses

by: bia



2 comentários:

  1. ameeeeiii!! demais!! posta maiss! to curiossaaa!! por fvooorrr!! eu estoua atéééé ussaaanddooooo váriaaasss letraaaaass!! haha
    xoxo bruh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa !!! Estou feliz em saber que você está gostando!! Siim eu vou continuar!!!!

      Malikisses.

      By: bia

      Excluir