13.11.12

Capítulo 11 ~ Jar of Hearts

" Ah, não quero acordar agora! Eu estava tendo um sonho tão bom!!! Me deixaaaaaaa dormir!!!! Para de cutucar a minha bochecha e... espera, cutucando a minha bochecha???"

- Hã?? - eu disse

- Bom dia pequena!!! - disse Harry me dando um beijo

- Bom dia lindo - eu disse

- Eu te acordei né?? haahhaahahh, me desculpa, queria ouvir a sua voz!! - disse Harry

" Ownt!! Que fofo!! " - eu pensei

- Tudo bem!! Alias, já era hora de acorda - eu disse sorrindo



~ Toc Toc ~

- Pode entrar - eu disse

- BOM DIA POMBINHOS!!! - disse Gemma

- Café da Manhã na cama para o casal!! - disse Karina uma mesinha e o café da manhã

- Serio mesmo?? Café da manha na cama?? - disse Harry

- Porque? Por acaso você não gostou? então nesse caso... - disse Gemma tirando a mesinha com o café da manha da cama

- não não!!!!!! Eu adorei!!! - disse Harry pegando a mesinha e colocando de novo na cama

- hahaahahhaha, sabia que você ia fazer isso - disse Gemma rindo

- Bom.... tenham um bom café da manhã!!! Eu vou indo!!! - disse Karina, já saindo do quarto

- sim sim, eu tambem vou indo!!! Tenham um bo café da manhã!!! - disse Gemma fechando a porta deixando eu e o Harry sozinhos de novo

- Então, vamos comer?? - disse Harry 

- Vamos!!! - eu disse 

Assim, começamos a comer.Estava muito bom!! Tinha,omelete, panquecas ,frutas e suco ( que chique haaahaha!!)




 Quando eu coloquei um pedaço da panqueca na boca, eu senti ua sensação muito boa. Era a melhor panqueca que havia cmido em toda a minha vida!!! o recheio era de chocolate ( Desse jeito elas vão me matar de tanta gordise!! haahaha)

- E aí, como é que está? - perguntou Harry

- Está MARAVILHOSO!!! - eu disse 

- É!!!! Eu poderia comer umas 10 panquecas só no café da manhã!!! Hahahaahahahaha - disse Harry rindo

- Hahhhaahahah, eu tambem!!! - eu disse

Acabamos de comer, e fomos até a cozinha para levar os pratos. Chegando lá, encontramos Anne, Gemma , Karina e Josh.

- Bom dia! - disse Anne

- Bom dia a todos vocês!! - eu disse

- Não vai dizer nada Josh?- disse Karina

- Eu já acabei. - disse Josh saindo da mesa

- Josh... - eu disse

- Tchau Alice! -disse Josh

- GRRR, ele vai ver!! - disse Harry virando 

- Harry, para!! A culpa não foi dele!! - eu disse segurado a sua mão

- E também não é a sua culpa! - disse Harry

- Eu sei disso, não estou culpando ninguem. Eu sei que o nosso namoro pode magoar alguem, mas fazer o que? A gente não pode agradar todo mundo né? - eu disse

- Você tem razão!!! Sabe, eu não me importo mais algumas pessoas não gostem do nosso namoro .Para mim, o importante é que, estamos juntos, e estou muito feliz com isso!! Eu te amo e nada vai me impedir de namorar com você!! - disse Harry pegando a minha mão

- Harry, eu também te amo!! - eu disse emociaonada


 Harry me deu um beijo. Eu estava muito feliz!! Agora eu sabia que, não importava o que os outros falam, eu sempre vou ama-lo e ele sempre vai me amar!! Agora estamos juntos para sempre.

~ continua ~

Hey minhas potatas!!! E aí, estou gostando da fanfic?? Comentem nos comentários!!!!
Compartilhem no facebok e no twitter e curta a nossa pagina no facebook, vai ajudar muito na divulgação do blog!!!
Está gostando?? Então seja um membro do blog!!! Vai ajudar muito o blog e vai me ajudar tambem!! ( hahaahah) =)
Mas e aí, vocês curtem Taylor swift?? Respondem nos comentarios!!! 

Malikisses!!

by: bia

5 comentários:

  1. continua!! tá ótimo!! amando demais!! you're the best! Bruh

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAh!!! eu to amando!!!! Continuaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah, e sim, eu não só curto taylor swift, eu AMO ela!!!!
    Assim como eu amo one direction!!!

    ResponderExcluir